Amor próprio.

Sei que criei esse blog no intuito de mostrar minhas fotografias, mas quero muito postar minhas opiniões sobre diversos assuntos também.  Não vou fugir do foco do blog, pois mesmo quando eu for postar algo assim, vou estar postando alguma foto tirada por mim.

Bom, o que é amor próprio? Amor próprio é o amor que a pessoa tem por si mesma. E não, ter amor próprio não é ficar se gabando. E também não é ter todos os seus desejos realizados para sentir-se bem. Amor próprio é olhar no espelho e gostar do que vê, é gostar de si antes de passar maquiagem, e não só aparentemente mas no interior também. Sentir bem consigo mesmo, SEM PRECISAR HUMILHAR AO PRÓXIMO.

As pessoas que se amam, geralmente, age positivamente, tentar não lembrar do passado ou de algo que a fez mal, e quando houve algo de ruim, acredita que foi apenas um nova experiência.  Quem se ama, procura também, estar sempre de bem com a vida, e compreender as pessoas. Está sempre disposto a perdoar e não guardar rancor e também não liga para a opinião alheia .

Eu acredito que, se cada um se amasse da maneira é, não existiria a tal “inveja”, e as pessoas viveriam melhor com si mesmo e também com as pessoas ao redor. Afinal, antes de amar outras pessoa é importante você se amar primeiro e se conhecer bem.

DSCN4211

“Não seja diminuída, seja uma rainha
Seja você rica ou pobre
Seja você preta, branca, parda ou albina
Seja você libanesa, seja você oriental
Mesmo que as dificuldades da vida
Te deixem acuada, assediada ou importunada
Exalte e ame a si mesma hoje
pois querida, você nasceu assim

Não importa se é gay, hétero ou bi
Lésbica, transexual
Estou no caminho certo, querido
Eu nasci para sobreviver
Não importa se é preto, branco ou pardo
Ascendência albina ou oriental
Estou no caminho certo, querido
Eu nasci para ser corajosa

Eu sou bonita do meu jeito
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, querido
Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame a si mesma e você estará bem
Eu estou no caminho certo, querido
Eu nasci assim”

Born This Way – Lady Gaga

Amor próprio, sempre !

Fiquem com Deus !

3 comentários sobre “Amor próprio.

Deixe o seu comentário ! :D

