Primeiro Post !

Olá !
Estou super sem ideia do que escrever aqui… Mas sei o que vou postar, haha.
Bom, pra começar, eu queria mostrar fotos da cidade onde eu nasci, minha terra amada, maravilhosa !
Eu nasci em Itajaí, litoral de Santa Catarina, uma cidade linda, com muitos pontos turísticos, muito bom para passar as férias e morar também!

Começando pela Igreja Matriz, na minha humilde opinião, uma das mais lindas que eu já vi !

DSCN0896DSCN1849

Beira Rio, um ótimo lugar para passear, lindo e cheio de natureza, tem pista de skate e também academia pública !

DSCN1891 DSCN1938 DSCN1932 

 DSCN0982

E não podia faltar, as praias !

DSCN1854   DSCN1235 DSCN1263DSCN1037DSCN1237DSCN1236DSCN1214     

2 comentários sobre “Primeiro Post !

Deixe o seu comentário ! :D

