Chuvinha no interior paulista !

Olá !

Hoje, depois de muito tempo sem : postar, fotografar e chover, choveu, fotografei e estou aqui para compartilhar as fotos tiraras do dia de hoje para vocês !
Como todos sabem, os paulistanos estão sem água. Aqui onde eu moro não faltou água, porém houve ameaças da falta dela, e a represa tinha baixado muito !
Hoje, com a graça de Deus (eu ia falar São Pedro, mas vai que né…), choveu a tarde inteirinha e ainda chove um pouco…
Não sei se encheu a represa, mas só com a chuva que deu hoje, nos garantiu um pouco mais de água !

E aqui estão as minhas fotos feitas, simples, mas eu amei ! haha

DSCN20972 DSCN20992 DSCN21012 DSCN21022 DSCN21072 DSCN21092 DSCN21132 DSCN21152 DSCN21162

Choveu um bocado, mas o jeito é economizar água o máximo que pudermos !
Vamos usar água com consciência pessoal !

Deixe o seu comentário ! :D

