O ruim de ser uma blogueira iniciante.

Sabe qual é o ruim de ser uma blogueira iniciante?
Que tu não sabe que merda postar no blog !
Se fosse uma pessoa organizada, com idéias do que postar e tudo mais, ok, talvez não seja tão ruim assim.
Mas, eu não tenho ideia do que escrever aqui, e simplesmente quero ter um blog !
Tá, eu quero mostrar minhas fotografias, mas não sei o que escrever nelas !
E também tenho medo que as pessoas não gostem.. 😦
Mas acredito que isso passe, e com o tempo eu tenha conteúdos bons aqui!
Só peço a paciência de vocês ! kkkk
Obrigada 🙂

Deixe o seu comentário ! :D

