Visita a Vila Esperança !

DSCN469 DSCN4688 DSCN4689 DSCN4690 DSCN4692 DSCN4694 DSCN4695 DSCN4696 DSCN4697 DSCN4700 DSCN4701 DSCN4702 DSCN4703 DSCN4704 DSCN4705 DSCN4708 DSCN4719 DSCN4720 DSCN4721 DSCN4722 DSCN4728 DSCN4729

Essas fotos foram feitas em um dos bairros mais humildes da minha cidade…
Fui a esse local, junto com a pastoral da criança da igreja, onde eles ajudam essas crianças, com doações e outras coisas, ai fiz esses cliques !
E durante o passeio, comecei a pensar, poxa, tanta gente -inclusive eu- reclamando da vida, sendo que tem um teto, comida na mesa, tem roupa, consegue conquistar todas essas coisas e não dão valor para oque tem !
Nesse passeio, uma menininha me chamou a atenção… Ela tinha o cabelo castanho, com os olhos castanho esverdeado, um rosto lindo, que inclusive, era tímida e não quis tirar foto 😦 e a mãe dela me contou, que ela adora desenhar, adora artes, e fazia alguns cursos gratuitos que tem pela cidade. A menininha era/é cheia de sonhos, pensei em ajuda-la dando alguns materiais, mas ai fiquei sem money também, linda, e torci muito para que ela realizasse os sonhos dela.
😦
Infelizmente, essa é a realidade para muitos, eles fazem de tudo para ganhar pão de cada dia… Enquanto muita gente reclama de barriga cheia…

Um comentário sobre “Visita a Vila Esperança !

Deixe o seu comentário ! :D

