Capsula do Tempo

Quando eu tinha 7 anos, eu fui morar no Japão com minha mãe.
Ai eu fui pra escola, fiz amigos, conheci ótimas pessoas, conheci outra cultura, um mundo totalmente diferente.
Bom, lá no Japão o ensino fundamental vai até a 6ª série. Eu entrei lá na 2ª série, e terminei o ensino fundamental me formei e voltei.
No último ano, aquele clima de despedida porque depois todo mundo ia mudar de escola (e ia pra mesma escola), fizemos uma viagem muito legal, e no final do ano escrevemos uma carta e colocamos dentro de uma capsula e enterramos !
Iríamos abrir só após 7 anos, que já se passaram, e no dia 21 de novembro o pessoal voltou à escola e pegaram sua cartinhas, e como eu estou aqui no Brasil, eu fiquei sem.

Tenho poucos contatos ainda, perguntei a eles e ninguém sabia da minha carta…
ai fazer oque ?! Me conformei né..
Ai quando eu esqueci completamente da carta, eis que me aparece:
DSC_0569

A minha cartinha chegou ❤
E pra minha surpresa, tinha uma carta lá dentro, que a minha mãe escreveu para mim, que inclusive ta com uma letra muito feia e eu não entendi nada. 
Enquanto lia a carta, eu percebi o quanto eu era retardada, pelo amor, eu tinha umas ideias meio tonta. Eu escrevi “Eu estou pensando em escrever certas coisas pra fazer você se ferrar”, tipo eu não queria escrever essa carta, e estava com raiva de mim por ter que escrever uma carta para mim. Mas, quem que quer ferrar a si ? Eu tava meio pirada. Ainda bem que mudei, haha. Mas faz parte da vida, pra chegar onde eu cheguei, que não é muita coisa, eu tive que passar por aquilo, e sinceramente, na época eu gostava do meu jeito de ser, e se eu tivesse que passar por aquilo de novo, eu faria tudo igualzinho !
Sinceramente, eu esperava que algum professor me mandasse carta, pois sinto muita falta deles, e queria ter um e-mail…
Mas não tinha nada 😦 Faz Parte !
Bom, estou muito feliz por terem se lembrado de mim, eu nunca vou esquecer oque eu vivi lá, e oque aprendi. Foi uma parte da minha vida muito importante, tive muitas oportunidades, de conhecer lugares incríveis, um outro idioma, e sei que isso não é para qualquer um. *me sentindo importante

Esse é um dos momentos que vivi lá e compartilhei aqui. 😀

Anúncios

Deixe o seu comentário ! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s