Sessão de fotos rápida !

DSCN0001 DSCN0008 DSCN0024 DSCN0028 DSCN0032 DSCN0033 DSCN0034 DSCN0037 DSCN0044 DSCN0046

Esses dias, me ligara (e eu estava dormindo ainda, rs), e pediram para fazer uma sessão dessa moça bonita. Eu estava totalmente despreparada, e me pegaram de surpresa !
Foi umas fotos rápida, mas eu gostei muito do resultado, e o mais gratificante foi que a família adorou, e falaram muito bem desse me pequeno trabalho !
Fiz um slide também (pois era aniversário de 15 anos), com fotos antigas, com uma música e tal.
Fiz tudo na correria, mas dei o melhor de mim, mas fiquei muito feliz por eles terem gostado !

Uso uma Nikon coolpix l810, superzoom, não é muito boa, mas como sempre, eu tento usar todos os recursos dela.
Felizmente, sempre me contento com os resultados 😀

Deixe o seu comentário ! :D

