Tutorial de Maquiagem: “A Maquiagem que Copiei da minha Irmã!”

Oi oi galerinha !
Hoje eu resolvi fazer um tutorial de maquiagem que eu usei no Natal!
O motivo pela qual eu dei o nome à esse make up, é porque eu simplesmente a copiei da minha mana XD
Algumas pessoas gostaram e pediram para mim ensinar, mas eu não sabia como explicar, e também fujo de fazer vídeos, e aí fiz o passo a passo com fotos!

DSCN0040
Produtos utilizados: Fixador de  Sombra da Koloss ; Paleta de Sombras Ultra Sexy da Avon ; Sombra Majolook BR731 ; Rímel Aquarela da Natura ; Sombra Holográfica Prata da Imna Princess ; Delineador em Gel da Vult ; Sombra Pretíssima da Quem Disse, Berenice .

DSCN0032
Passo 1
Primeiramente, usei um fixador de sombra (primer) em toda a área que esta selecionada na segunda foto.
Esse fixador, como o nome já diz, serve para fixar a sombra, deixando-a mais forte e mais resistente.

DSCN0028
Pincel 4
Passo 2

Depois passei uma sombra bege iluminada, com pincel para sombra abaixo da sobrancelhas como iluminador.  (Na foto não aparece muito)

DSCN0025Pincel 4
Passo 3-1
Passo 3
E no canto dos olhos eu apliquei uma sombra branca com o mesmo pincel.

DSCN0027 Pincel 3 Passo 4
Depois, com um pincel para sombra um pouco mais grosso, apliquei uma sombra preto opaca na pálpebra móvel.

Pincel 1Passo 5
E com o pincel esfumador (é assim que fala?), eu esfumei toda a sombra preta no côncavo e na pálpebra, com movimentos leves e circulares.
Ficou assim:
Passo 5-1
Como ficou muito claro, eu repeti a camada para ficar da cor que eu queria.
DSC_0680

DSCN0036Pincel 5Passo 6

Depois, com um pincel chanfrado, apliquei delineador em gel na linha d’água.

Passo 6-1
No delineado acima dos cílios superiores.
Passo 6-2
E um pouco na parte inferior dos cílios.

DSCN0030Pincel 2Passo 7
Depois, com o pincel pequeno, que eu não sei o nome, apliquei o brilho prateado, no qual eu chamo de pó de pririm pim pim, no canto do olho.

DSCN0037 DSC_0685
E depois apliquei rímel em excesso,nos cílios superiores e inferiores ❤

Resultado:
DSC_0589

Eaí, gostaram ?!

Deixe o seu comentário ! :D

