Eles se reuniram <3

Olá gente !
Bom, acho que poucos sabem, mas eu sou uma RBDManiaca, acho que fora a minha boneca Emília, é uma das únicas coisas da minha infância que eu não desapeguei.
RBD é um grupo musical que tem um história incrível. Em 2004 no México, deu-se inicio a novela Rebelde, que chegou no Brasil em 2005, e fez um sucesso absoluto. E dentro da novela surgiu o grupo RBD, que marcou uma geração inteira, e recebeu 180 prêmios em 4 anos, eles cantaram pelo mundo com grande êxito, visitando em quatro anos, mais de 150 países e 285 cidades, levando a mensagem de paz, amor, e incentivando a seus fãs a nunca desistirem de seus sonhos. Em 4 anos eles venderam mais de 50 milhões de álbuns. Em 2008 foi comunicado seu fim, isso gerou muitos protestos de fãs ao redor do mundo.
Mesmo depois do fim, o grupo não foi esquecido, e depois de 6 anos da banda extinta, o fandon do RBD esta entre os maiores do mundo. Todos com o sonho de um reencontro, e eis que me aparece no Facebook:
B-g2lWCIcAAsiAN
Os 5 se reencontraram num jantar, junto de seus produtores ❤
O motivo dessa reunião ainda não foi dito, mas foi o suficiente para alimentar a esperanças dos fãs.
Lembrando que, reza a lenda que esse ano vai sair o documentário do RBD.
Mesmo com a ausência de Alfonso Herrera – que eu acredito que estava tirando a foto -, os fãs piraram, e suas expectativas de um reencontro aumentaram, afinal, são 6 anos sonhando por esse dia, e oque tudo indica é que ele esta chegando.
Ainda aguardamos ansiosamente o reencontro do grupo, cada notícia é preciosa para nós.
Queremos logo os 6 em cimas dos palcos, cantando músicas de amor, músicas animadas, e passando as suas mensagens positivas, que sempre nos encantaram. ❤

Deixe o seu comentário ! :D

