“Jeitinho brasileiro” que eu não gosto !

Oi oi gente, já estamos no meio da semana e eu voltei com um post novo ! haha

Todo mundo aqui, acredito eu, já ouviu falar no famoso “jeitinho brasileiro”, e hoje eu listei aqui as manias brasileiras, ou de algumas pessoas, que eu não suporto !

Sem título-1

Sem título-2 Deixar tudo para última hora.
Quem nunca?  Até eu faço isso as vezes, mas confesso que é uma coisa que eu não gosto nem um pouquinho!
Vejo muita gente deixando as coisas para a última hora, aí faz as coisas com pressa e sai tudo mal feito, sem organização, de qualquer jeito!
É umas coisas que eu odeio!!

Sem título-2 Não ser pontual
Ok, imprevistos acontecem de vez em quando, mas não sempre né!
Eu marco com a pessoa 19:30 e ela chega quase 20:00. Meu Deus!  Eu piro!
Pior é quando marcam uma reunião, e o povo chega atrasado e começa quase uma hora depois do horário marcado.  Ui, sai de mim!

Sem título-2 “Nunca vai acontecer comigo mesmo! ”
Quem nunca disse isso?!  Pois é, é um péssimo hábito, achar que o raio sempre vai cair na cabeça do vizinho e não na sua.
Temos que nos prevenir né gente, pra tudo.

Sem título-2 “Se ele não consegue, eu também não consigo ”
Não acreditar em si mesmo, no seu potencial!  Meu, você é único, um em um milhão (no caso 7 bilhões). Não ache que você não é capaz, pois você é. Você pode, você consegue!
E nunca pense que o quintal do seu vizinho é mais verde. Enquanto o dele só tem grama, o seu pode florescer e ser colorido!

Bom, agora só estou me lembrando desses, mas quando eu lembrar, eu volto !
E vocês, quais jeitinhos brasileiro que vocês não gosta ?!

Deixe o seu comentário ! :D

