Por que eu escolhi Design Gráfico ?!

Sem Título-1

Bom, quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotografia. E muitas vezes me perguntam, porque que eu não escolhi fotografia ao invés de Design.
Bom, então vamos lá!
Eu não escolhi fotografia porque é uma área que precisa investir no começo, e uma câmera custa muito caro ! (pra alguns nem tanto, mas pra mim é um valor que não posso pagar agora.) Eu tenho uma superzoom que ganhei quando eu crismei, e estou em um relacionamento sério com ela até hoje, e sim, ela quebra muitos galhos, e com o auxílio do Photoshop e to Lightroom, digamos que da pra “enganar” um pouco, rs.
Ah, e pra ajudar, não tem fotografia aqui perto, então, não era pra ser mesmo !
Bom, ok. Ai depois de eu avaliar esses fatores eu comecei a pensar comigo mesma, e agora oque vou fazer?
Comecei a pensar no que eu gosto de fazer. Gosto de fotografar, desenhar, editar fotos entre outros, ai eu fui fazer um teste vocacional, e entre as opções que apareceram estavam Design Gráfico. Eu já havia ouvido falar de Design Gráfico (quando fazia curso de Web Design), e ai fui pesquisar sobre o curso, as disciplinas (que inclui fotografia), como o Designer atua no mercado de trabalho, enfim, pesquisei tudo, ou quase tudo. E eu me identifiquei pra caramba !
E decidi, Design Gráfico e ponto !
Aí quando eu estiver “bem de vida”, ou bem o suficiente para investir na fotografia, eu faço uma faculdade de fotografia.
Mas enfim, essa é a minha história com o Design, que esta começando, rs.
Estou gostando muito da faculdade e espero continuar assim. 😀

Também disponível em: Diário de uma Designer

Deixe o seu comentário ! :D

