Dica para cinéfilos: Popcorn Time

Olha que dica bacana gente ! Pra quem gosta de filmes e sérias!

Livros da Jess

apopcorn

Depois dos livros, os filmes são minha paixonite aguda.
Um dia desses eu conheci o “Popcorn Time”. E o meu único pensamento foi: POR QUE RAIOS EU NÃO DESCOBRI ISSO ANTES?????

O Popcorn Time é um serviço de streaming de torrents que permite que você assista filmes e séries em HD ❤

Só depois de baixar o programa que eu me liguei que já conhecia sim e que isso foi há muito tempo, em uma época em que ele mal foi lançado e já tiraram ele do ar (pressão da indústria, claro). Porém, segundo eles mesmos, eles estão dentro das leis e logo o serviço voltou! E eu dei mole e nem soube 😦

Mas agora baixei o bendito de novo e olha, ele quebra um galho imenso, viu?! Tem bastante filme novo e muuuuuitas séries!

Vou deixar o link aqui para quem se interessar. Façam bom uso! 😉

Baixe…

Ver o post original 6 mais palavras

2 comentários sobre “Dica para cinéfilos: Popcorn Time

Deixe o seu comentário ! :D

