Ler virou modinha ?!

Eu participo de alguns grupos no face sobre livros, onde muitas pessoas comentam, postam fotos, dão a opinião sobre váaaaaaaaaaaaaaarios livros. Mas oque é mais famoso entre o pessoal são os best seller.
Em muitas postagens de livros best seller, vejo aquelas pessoas que só leem clássicos, criticando muito quem lê best seller. 
E ai eu sempre me pergunto, que mal há em uma pessoa que só lê best seller ?! Por que modinha ?
Na verdade eu acho isso muito bom, se é modinha significa que existem muitas pessoas lendo e que estão se interessando pela leitura. Hoje ela lê best seller, amanhã clássicos e outros milhões de livros excelentes.
Creio que esses best seller são como uma porta para a leitura, chamando a atenção de quem quer começar a ler, com uma escrita fácil de ser entendida.
Eu comecei a ler com best seller, e ainda leio. Haha, foi até engraçado.
Eu estava passeando pelo centro da cidade, quando olhei para a vitrine de uma papelaria e vi o livro “A Última Música” do Nicholas Sparks, e meu olho brilhou e eu falei “A Hannah Montana! *————-* ” (eu tinha 14 anos), e comprei o livro, li em uma semana, e dali em diante nunca mais parei de ler.
Infelizmente existem aquelas pessoas que pegam livro de alguém só para tirar foto e posar de intelectual na internet. Eu tenho uma amiga, que pedia o meu livro emprestado, só para andar com ele pelo corredor da escola. “Haru, me empresta o seu livro pra mim andar com ele? Ai pareço que sou inteligente e estudiosa”. zZzZzZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZzZ

5 comentários sobre “Ler virou modinha ?!

  1. Toda leitura é válida. Eu também já fui dessas que só lia clássicos e achava os outros livros bobos, mas ainda bem que o tempo passa, e a maturidade bate na porta. Hoje eu leio de tudo e incentivo todo mundo a fazer o mesmo.
    🙂
    Beijo

Deixe o seu comentário ! :D

