To bem, to zen !

Entrei pra faculdade com o Enem ❤
PROUNI

Pois é gente, vim aqui compartilhar com vocês, a minha mais nova conquista, vamos assim dizer.

Consegui bolsa integral do Prouni *-*
Sim, eu vou fazer faculdade de graça, não vou pagar nadinha! ( a não ser que eu não tome DP).

Demorou um pouco, pois só consegui a bolsa na fila de espera, mas eu CONSEGUIII ! *-*
Estou muito feliz, é um caminhão que saiu das minhas costas, agora é estudar muito e tomar cuidado com as faltas e notas…

6 comentários sobre “To bem, to zen !

      1. Poxa, queria mt Design Gráfico tb. Acabei na Publicidade, mas são tipo primos distantes nossos cursos haha
        Comunicação visual de certa forma.
        Vc é de Bauru??

      2. Ah que bacana a minha irmã também fez Publicidade!
        Sim, meu professor disse que o Designer e o Publicitário andam juntos, kk
        Não, eu sou de avaré mais faço faculdade lá !! E você ?!

Deixe o seu comentário ! :D

