Batom Líquido – Miss Rôse

Olá gente!
Faz tempo que não falo de maquiagem aqui né ?!
Hoje eu trouxe aqui para vocês, meu novo queridinho, o Batom Líquido 24h da Miss Rôse ❤ ❤ ❤
DSCN0015

Eu uso a cor 06, um vermelhão perfeito, e ele tem efeito matte, simplesmente perfeeeeeeeeeeeito ❤
Ele fica 24 horas na boca, é a prova de comidas, mas não é a prova de beijos 😦

DSCN0017
Eu paguei 14,90, achei o preço dele muuuuuuuuuuuito bom, a qualidade é excelente!
DSCN0018
O batom tem duas partes, uma que contém o batom mesmo, e a outra que é mais transparente é o removedor, ou seja, se você borrar ou não quiser ficar com ele na boca, é só aplicar o removedor e passar um papel em cima, e tchanam, a mágica acontece !

Eu não sei onde vocês podem achar para comprar, eu comprei da minha tia, ela revende de uma moça, mas acho que se você procurar por ai, pode encontrar!

Caso não encontre, tem outras marcas com variedades de preços, para vocês experimentarem ! (e que eu também quero experimentar!!)

DAILUS PRO (R$19,44) | Max Love (R$11,69) | Nyx (R$50,50) | Vult (R$19,90) | Quem disse, Berenice? (R$29,90)

Experimentem o batom líquido matte, não sei se ele é novo no mercado, mas eu o conheci faz pouco tempo, e eu amei ❤ Garanto que assim como eu, você não vai se arrepender!

Beijinhos de batom matte pra vocês ! :*

2 comentários sobre “Batom Líquido – Miss Rôse

Deixe o seu comentário ! :D

