Sem querer vazou aquela foto…

Oi gente, hoje vim falar com vocês sobre meninas que tiram foto pelada e mandam para namorado/ficante/peguete, e a foto vaza por ai todo mundo da escola ou da cidade vê a intimidade da guria, enfim, sabemos o fim dessa história.

tumblr_laq2frkhW31qczgi2o1_400

Aqui onde eu moro vem acontecendo muitos casos assim, e eu fico me perguntando “quem é o culpado nessa história?”.
Se for pra escolher entre um e o outro, pra mim é uma pergunta sem resposta. Na minha opinião, acho que o os dois tem culpa nessa história. A menina por ter sido tão ingênua e não ter pensado nas consequências e o menino por ter feito essa sacanagem com ela.

Geralmente, quem manda fotos assim são meninas entre 14 a 17 anos de idade, época em que começam a arrumar namoradinho, umas tem sorte e outras não.
Antigamente, as meninas tiravam a roupa na webcam. Hoje em dia elas tiram foto pelo celular e mandam pelo WhatsApp ou outro aplicativo de comunicação.
Bom, algumas dessas meninas as vezes estão naquela ilusão de que arrumou um garoto, o perfeito, o príncipe e blá blá blá, e caem naquela conversa “Prova que me ama”, “Você não confia em mim?”. E ai a ingenuidade bate, e elas acreditam no cara, e enviam a foto.
Aí, o malandrinho vê a foto, curte ela (entendedores entenderão) e depois vai mandar para os amiguinhos, que são outros trouxas e enviam essas fotos para mais amigos, que enviam para amigas e assim a foto se espalha rapidamente.
E aí, como fica a menina ?!

Bom gente, concelho da Haru pra vocês.
Meninas, não se deixem cair nesse papinho, pensem duas, três, quatro, cinco, mil vezes antes de mandar a foto. Preserve o seu corpo, cuide dele.
E meninos, vocês que receberam fotos de garotas, excluam, guardam para vocês, não se esqueçam que a menina deu um voto ENORME de confiança em ti, ela te deu a imagem do que ela tem de mais precioso.

“Só há um templo no mundo e é o corpo humano. Nada é mais sagrado que esta forma sublime. Inclinar-se diante de um homem é fazer homenagem a esta revelação na carne. Toca-se o céu quando se toca um corpo humano” – Novalis

Deixe o seu comentário ! :D

