TAG: DE TUDO UM POUCO

Demorei um pouco, mas vou responder a tag ❤ haha

Depois de algumas dias/semanas, vim responder a tag De Tudo Um pouco !
Fui indicada pelo blog Garotas Discreta (excelente blog!), e agora vou respondeeerrrrrr !

Regras: 

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

1. Qual o seu estilo musical preferido?

MPB, Rock, pop rock, pop. Enfim depende do momento, as vezes gosto daqueles solos de guitarra pesado, outras um mpb calminho, um samba também!

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Saia longa ❤

3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Gosto muitos dos meus esmaltes, principalmente os vermelhos. Não vejo diferença nas marcas, só vejo o preço, se eu gosto de uma cor, procuro de várias marcas e compro a mais barata. Mas quando tem aquela cor exclusiva da marca eu compro dessa marca mesmo.
Não me importo com a qualidade, pois uso aqueles brilhos (que passa depois do esmalte, que eu nunca me lembro o nome), que faz com que o esmalte dure mais e a qualidade dele fique melhor! -falei demaaaiiis.

4. Shorts ou saia, e por quê?

Os dois ❤ mas saia longa, por favor!

5. Cabelo liso ou cacheado?

Meu cabelo é liso, mas adoraria ter ele cacheado, ondulado, enfim, adoro experimentar penteados diferentes ! (pena que meu cabelo não segura 😦 )

6. Salto ou sapatilha?

No dia a dia uso mais sapatilha (também sandálias, e all star), e em festas uso saltãaaao ❤

7. Brigadeiro ou sorvete?

Quanta crueldade em uma pergunta só! AMO OS DOIS ❤

8. Doce ou salgado?

Depende da minha fome, rs

9. Como você define seu estilo?

Gosto de coisas básicas, sem muita estampa. Gosto de combinar cores, no geral, combino minhas roupas e a maquiagem com no máximo 3 cores.
Gosto de coisas básicas mas que chamem a atenção, sim eu gosto de chamar a atenção :p
Gosto de deixar alguma “marca” na memória das pessoas, por exemplo, quando uma pessoa me vê na rua, e depois vem falar comigo de algum modo, ela diz:”noossa, te vi aquele dia com aquela saia longa vermelha.”.

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Acho que nessa questão, me encaixo no meio termo. No meu armário existem muitas coisas que eu não uso (que vira e meche eu separo e doo para quem necessita), mas também não saio por ai comprando tudo oque vejo. (Sou mais consumista em questão de comida, se eu quero comer eu vou lá e compro, já gastei dinheiro que era pra pagar compra pra comer algo na feira. Mas fazer oque, comer é bom demais não é mesmo ?!)

11. Você se considera vaidosa?

Me considero uma vaidosa-relaxada. Tem tempos em que eu me cuido todos os dias, e tempos que nem pentear o cabelo eu penteio.

Blogs indicados:

Aguardando respotas de vocês ❤

6 comentários sobre “TAG: DE TUDO UM POUCO

  1. Adorei as respostas. obrigada pelo “excelente” rs
    também gosto de chamar atenção, mas no sentido discreto, tipo uma blusa colorida rs sou mais das cores, não me acho bem com nada apagado, até porque sou branquinha, então não gosto de branco e derivados rs.
    beijos

Deixe o seu comentário ! :D

