Super Star

Oi oi oi geeeente !

superstar-globo

Ano passado estreou o reality show musical Super Star ❤
Quem amou ?
Eu amei, você amou, eles amaram, nós todos amamos ! (ou não)
Bom, ano passado esteve presente, excelentes jurados que eu amei demaaaaaaaaaiiiss, e desde o começo vibramos com as bandas: Malta, Suricato, Move Over, Luan e Forró Estilizado, Bicho de Pé, enfim, entre outras inúmeras bandas que nos conquistaram do começo ao fim ❤

Esse ano, quando anunciou a segunda temporada, obvio, fiquei muito feliz, afinal adoro esse reality show (inclusive, eu voto).
Eu não sei oque era, mas faltou algo. Faltou uma energia, faltou alguma coisa que teve o ano passado, e esse ano simplesmente desapareceu.
O ano passado, o programa começou e e curtimos do começo ao fim, bandas excelentes e jurados muitos divertidos.
Esse ano, nesse primeiro programa, faltou os dois. Não achei as bandas boas, alias, as que eu gostei, a janela não subiu, e algumas que eu não gostei, subiu. E também achei os jurados meio pra baixo, faltou aquele entrosamento entre eles, enfim. Não sei explicar ao certo.

Mas apesar de tudo, ELA estava lá!
A minha cantora preferida, que eu amo desde que me conheço por gente, a que me fez pular e dançar dig dig joy, a que, assim como eu, ama Elis Regina, a talentosa e recém mamãe, a eterna Maria Chiquinha ❤
Sandy Linda Deusa do Universo *-*
sandy_2013_divulgacao_2
Sou fã da Sandy, adorei a apresentação dela no programa, mas não achei que ela tinha argumentos na hora de avaliar as bandas. Sinceramente, achei ela muito maria vai com as outras. Nada muito construtivo. Mas prefiro acreditar que isso ocorreu porque é o primeiro dia, e que com o tempo as coisas melhores.

Estou aguardando ansiosamente para o próximo programa, com mais bandas, novidades, e rezando para que não seja nada decepcionante como o programa de hoje. E também, pela próxima apresentação da Sandy ❤ ❤ ❤ ❤

Bom, é isso ai gente, beeeeeeeeeeijooos, até a próxima !

#SaudadesIveteDinhoeFábio ❤

Deixe o seu comentário ! :D

