Minha Necessaire

Boa Noite gente linda !

Hoje vim aqui compartilhar com vocês, oque eu levo comigo na minha bolsa, todo dia e em todos os lugares ❤
DSCN0023

Bom, acredito eu que muitas mulheres hoje em dia, levam consigo uma necessaire com maquiagens e outras coisinhas que podem salvar em alguma circunstância.
Aqui esta, a maquiagem que eu levo sempre comigo, eu sempre levo itens que eu sempre uso, que se por acaso, acontecer algo, uma festa de última hora, um encontro, enfim, qualquer coisa, eu sei que posso contar com elas! 

DSCN0025

1- Batom Líquido Miss Rosê Cor número 06, resenha aqui. R$14,90
2- Brilho Labial “Personalidades” da linha Color Trend da Avon. R$9,90
3- Apontador de Lápis Belliz. Eu ganhei de presente, então não sei ao certo o preço dele, mas creio que não seja muito caro!
4- Protetor Solar Facial “LipoGel”, FPS 20 UVA ++. R$29,90
5- Base BB cream da Avon, 10 em 1, FPS 15, cor 2 amêndoa. R$29,90 (mas varia, conforme a promoção, eu paguei esse preço)
6- Corretivo verde da Vult. Eu não me lembro o preço, mas não foi muito caro não ! 😀
7- Mini paleta, com 3 cores, branco, bege e marrom, com um delineador em gel preto da Majolook. Bom essa paleta eu comprei quando morava no Japão, e lá não era caro, eu fui ver o preço na internet e estava R$72,90+frete O.o
8- Lápis Marrom da linha Color Trend da avon, uso para a sobrancelha, O meu está minúsculo porque já estou usando-o por muito tempo. Eu não me lembro o preço, mas não é caro !
9- Lápis de olho “Pretuxo” da Quem Disse, Berenice? Eu comprei ele na promoção e estava com 50% de desconto, mas o preço dele é R$19,90 . Foi o melhor lápis de olho que eu usei na vida, de verdade, ele é excelente !
10- Rímel transparente da linha Color Tren da Avon, eu uso na sobrancelha. Ele esta escuro porque o pincel suja com o lápis marrom, rs. R$ 14,90
11- Máscara Lash Power da CYº, esse ai sempre me salva, rs. Eu ganhei ele, então não sei o preço…
12- O amor da minha vida, delineador em gel da Vult <3. Se não me engano paguei R$19,90 ou R$24,90… Não me lembro!
13- Píncel chanfrado, sem marca porque eu comprei o mais barato, rs. R$4,99 (Como era a minha primeira experiência com o delineador em gel, comprei o mais barato para ver se gostava. E eu amei, quando acabar esse quero experimentar de outras marcas ❤ )
14 e 15 – Pincel de Blush e Pó, comprei eles numa paleta, que vinha com uns 20 pinceis. Paguei R$40,00, num camelô :D.
16- Pó matte, bege médio da linha collor trend da Avon, não me lembro quando paguei…
17- Blush da linha collor trend da Avon, Cor Pêssego. Também não me lembro quanto paguei…
18- Corretivo, muito antigo que eu tenho da Duda Molinos, cor 02. Eu “roubei” ele do estojo de maquiagem da minha tia :p Segredinho nosso viu ?!
19- Fixador de Sombra Kollos. R$5,99
20- Sombra “Pretíssima” da Quem Disse, Berenice? Comprei junto com o lápis “Pretuxo”, e estava na mesma promoção. É uma sombra matte, muito matte, ela não é matte, é MATTE. Coitada de quem borrar quando for passar essa sombra, rs. R$25,90
21- Sombra “Marrozix” da Quem Disse, Berenice?. R$25,90

E fora isso, eu também carrego comigo batom um batom escolhido para o dia e levo sempre comigo, absorvente, um pentinho, presilha e band-aid !

Espero que tenham gostado, :p
Beijoooos ❤

Um comentário sobre “Minha Necessaire

Deixe o seu comentário ! :D

