Cortando o cabelo em casa !

Oi gente !

Esses dias eu estava pensando em cortar o cabelo, fazia quase 2 anos que que eu não cortava e a situação tava feiona !
Ai eu estava comentando com uma amiga minha, e ela me disse que ela mesma corta o cabelo dela. Eu já tinha visto vídeos no YouTube de meninas ensinando como cortar o próprio cabelo, mas eu nunca botei fé, ai minha amiga me ensinou direitinho, e resolvi cortar o meu também!
Aqui esta o vídeo, com o mesmo processo que eu fiz para cortar:

E o resultado foooi:
IMG_20150415_145742

Bom, depois de cortar, eu repiquei mais um pouco na frente e arrumei minha franja do jeito que eu gosto.
Como eu disse, fazia quase 2 anos que eu não cortava o cabelo, então eu tirei de cara 15 dedos.
Eu sou um tipo de pessoa que não tem medo de tesoura, de verdade.
Se der na telha eu vou lá e corto MEESMO !

Umas vez eu cortei bem curtinho:
Como era
DSCN1514 DSCN1472

Como eu cortei
DSCN1542 DSCN1582
Sem dó, sem medo e sem drama, fui na cabeleireira e falei “Quero meu cabelo igual da Isabelle Drummond”, ai cortei, e sai feliz da vida ❤

Comecei com assuntos paralelos o.o

Então gente, foi assim que eu cortei o meu cabelo, qualquer dia eu gravo um vídeo meu, fazendo do meu jeito, ok? 😀

Beijiinhos, até a próxima ❤

2 comentários sobre “Cortando o cabelo em casa !

Deixe o seu comentário ! :D

