Flores do meu Jardim #4

DSCN0007 DSCN0008 DSCN0009-2 DSCN0010-2 DSCN0015-2 DSCN0017-2 DSCN0019 DSCN0020-2

Eu sempre post fotos das rosas que tem aqui em casa, quem acompanha o blog percebe. No começo eu tirava foto porque eu gostava mesmo, afinal, era oque de mais bonito tinha aqui em casa para fotografar.
Bom, as rosas aqui de casa, foram plantadas e cultivadas pela minha avó, que faleceu, e hoje completa 1 mês desde o seu falecimento. E desde que ela começou a ficar doentinha, eu venho postando as fotos do jardim, em homenagem a minha queria e eterna avózinha, que hoje descansa em paz ao lado do nosso Deus Pai, e de meu avô, que já se foi faz 15 anos.

Um comentário sobre “Flores do meu Jardim #4

Deixe o seu comentário ! :D

