Chega de pensar no que os outros vão dizer!

Sempre fui uma pessoa que falava por aí que a minha felicidade não dependia de outros, que eu vivo para mim e não para agradar o mundo.
Eu sempre dizia isso, mas de uns tempos para cá, comecei a me analisar. Será que eu sou assim mesmo ?!
Desde que criei o blog, sempre pensava duas, três, quatro, cinco vezes antes de postar algo, por medo do que as pessoas iriam falar nos comentário, ou os conhecidos iriam falar. “Nossa, mas aquela menina é tonta demais.”
Eu também sou um pouco perfeccionista, tento deixar tudo perfeito, mas nunca parei pra pensar que a perfeição não existe.

Mas esses dias eu estava tentando fazer posts e vídeos, e via que estava me limitando demais. O que eu queria postar, eu não postava por medo.
E será que isso vale a pena? Deixar de mostrar oque eu penso, oque eu sou, por medo das pessoas ?!

Bom, agora vou mudar, não vou deixar o medo e a vergonha me impedirem de mostrar quem eu sou, vou em busca de minhas metas aqui, passando por todos os obstáculos, me surpreender com o que existe aqui, dentro de mim que eu não permiti ser durante todo esse tempo.

De coração e alma, prazer, me chamo Harumi 🙂

DSCN1104

5 comentários sobre “Chega de pensar no que os outros vão dizer!

  1. É o medo do que vão pensar, como vão julgar, e às vezes, deixamos de dizer muitas coisas por preocupação em não machucar o outro (às vezes precisamos abrir os olhos de pessoas queridas, por mais que elas se magoem com isso). Eu entendo, e sempre passo por essas reflexões! Mas é muito, muito difícil!

    E te indiquei para a TAG: De tudo um pouco, espero que você tenha interesse em participar!!
    https://juntosnadistancia.wordpress.com/2015/05/07/tag-de-tudo-um-pouco/
    Beijão!

    1. Pois é ! Mas é a vida, as vezes temos que nos arriscar e fazer as coisas com o coração (:

      Obrigada pela indicação *—* Mas e já respondi essa tag gata 😦 Mas muito obrigada mesmo, fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim ❤
      Beijooos

Deixe o seu comentário ! :D

