Feliz dia das Mães !

“Que tesouro de sentimento e de delicadeza que é um coração de mãe, meu amigo! Que tato delicado, que sensibilidade apurada, possui esse amor sublime! […] Fazia tudo por distrair-me; brincava comigo como uma camarada de colégio; achava prazer nas menores coisas para excitar-me e imitá-la; tornava-se menina e obrigava-me a ter caprichos. Enfim, meu amigo, se fosse dizer-te tudo, escreveria um livro e esse livro deves ter lido no coração de tua mãe, porque todas as mães se parecem. ”
– Cinco Minutos, José de Alencar

Feliz Dia das Mães ❤

Feliz dia das Mães, a todas as blogueiras mamães, a todas as mães de blogueiros, a todas as mães do mundo !
Afinal, mãe é um ser tão bom, que até Deus quis ter uma ❤

Parabéns, mulheres maravilhosas !

Deixe o seu comentário ! :D

