Um pouco ausênte…

Olá mores mios ❤

Vim aqui pedir perdão pela minha ausência no blog 😦

Ultimamente, eu tenho estado muito ocupada com a faculdade.
Pois é, embora eu estude a noite e não faça nada durante o dia, esses últimos tempos venho bastante ocupada, porque estou com muitos trabalhos.
Na verdade são só 4, mas são 4 trabalhos grandes, que tenho que correr atrás de muitas coisas, e isso me ocupa durante o dia !

Pretendo postar aqui todos eles, são bem bacanas e acho que vocês vão gostar ! 😀

Aqui, uma prévia do que esta vindo por ai :

DSCN0047DSCN0049DSCN0051DSCN0037    DSCN0010 DSCN0011 DSCN0029 DSCN0033 DSCN0035 DSCN0036 DSCN0042

Essas fotos são de um vídeo que gravamos e logo logo postarei aqui pra vocês.
Também estamos fazendo o PIM (Projeto Integrado Multidisciplinar). É tipo um TCC. Vamos fazer um livro objeto, de um movimento artístico e escolhemos o surrealismo, e esta ficando muito legal !
Os outros dois, já estão prontos, porém não entregues, então vou esperar a data de entrega para depois postar aqui.
Um é sobre marca, nós tivemos que escolher uma marca para reconstruir ela.
E o outro é criar um cartaz, sobre a linha retrô da brastemp (esse era individual), ai eu vou mostrar o passo a passo, como eu fiz ! 😀

É isso gente, me desculpem pela ausência, de verdade.
Logo logo chegará as férias, e eu vou ir pra São Paulo e pretendo fazer umas matérias bem bacanas 😀

 Facebook / Twitter / Instagram / Youtube

Um comentário sobre “Um pouco ausênte…

Deixe o seu comentário ! :D

