Junho seja muito bem vindo !

Mais um mês se foi, mais um mês veio, mais oportunidade para realizar os nossos sonhos chegaram. 
Graças a Deus, hoje é minha última prova, e depois dessa prova, estarei de férias, lindas e tão esperada férias.

DSCN3415

E o que vai ter de bom aqui no blog ? Algumas coisinhas, talvez algumas mudanças. 
Bom, eu vou passar as férias em São Paulo, e pretendo visitar muitos lugares, ver meus amigos, enfim, muitas fotos e muita coisa para postar aqui.
Pretendo visitar museus e postar aqui, tudo lindo pra vocês.
Também vai ter um post especial que minha amiga, Mayara Toyama, vai fazer aqui. Ela está lendo um livro e parece que esse livro é maravilhoso. E vai vim aqui, falar sobre ele para nós.
Pretendo também, fazer mais vlogs. Faz tempo que eu não faço, mas confesso que não sou muito boa e SIM, tenho MUITA vergonha. Mas adorei fazer aquele vídeo, e quero fazer mais e mais.
Vocês já ouviram falar sobre Priston Tale ?! Não ? Então fiquem atentos gamers 😉

Bom, a minha viagem para São Paulo não vai ser só para curtir, vou fazer um curso da minha área lá, e também vou contar tudinho para vocês!

Fiquem atento em Primavera Encantada, que essas férias vêm com tudo !!

Beijokas :*

2 comentários sobre “Junho seja muito bem vindo !

  1. Oie Harumi!
    Sabe o que acho de mais bacana no WordPress é que ele nos mostra no Leitor outros blogs bacanas para ler, curtir e acompanhar. Simplesmente adorei seu espaço! Muito bacana… Visual clean e conteúdo interessante.
    Tenho um blog também, quando puder fazer uma visitinha ficarei mega contente e honrado, vou deixar o link abaixo!
    Bom, continue assim. Sucesso e boas postagens! 😉

    Link: http://www.andrehotter.com

    hUg!
    #SpreadTheLove

Deixe o seu comentário ! :D

