Misturinha de Batons

Olá amores !

Eu sou uma pessoa que não sai de casa sem batom na boca (rímel também), ultimamente, minha combinação preferida tem sido batom e rímel.

Tenho alguns batons, e sempre quero mais, mas com o preço dessas belezuras, não da pra comprar sempre 😦
Então agora, sempre que quero uma cor nova, eu misturo eles!

Sim, da pra misturar o batom, na boca mesmo sem nenhum truque especial.
Já vi muitos post’s sobre mistura, e hoje vim compartilhas a minha preferida do momento ! 😀

Usei o Amora Mate da Avon e Rosa Energia da Natura.

DSCN0056

Primeiro eu apliquei o Rosa normal, e depois tirei o excesso. Depois com o pó compacto (no dedo, obvio) eu dei umas leves batidas com o dedo, e, por cima, dei leves pinceladas com o amora, até formar uma cor homogênea.

E o resultado foi esse:

DSCN0061

Espero que tenham gostado !

Beijinhos :*

3 comentários sobre “Misturinha de Batons

Deixe o seu comentário ! :D

