Dias dos Namorados !

Enfim esta chegando o dia muito esperados por vários casais ❤

Isso significa que na sua timeline do facebook só vai ter nego encalhado postando:”O dia é dos namorados e a noite é dos solteiros!” . zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZz

Ta, deixa isso para lá, rs.

Dia dos namorados, dia de ganha presente, urso, chocolate, dia de ficar juntinho do seu amor, assistir um filme ou fazer qualquer outra coisa.

Me lembro do primeiro dia dos namorado que passei com meu namorado. Eu não conhecia muito bem os gostos dele, a única coisa que eu sabia é que ele gostava de sertanejo, ai eu pensei, vou comprar um CD pra ele, mas não sabia de qual cantor ele gostava, e eu também não entendia (e ainda não entendo) muito de sertanejo. Ai eu pensei “Bom, a única dupla sertaneja que eu gosto é Victor e Leo, vou comprar um CD deles pra ele, ele deve gostar!”. Comprei o CD, comprei a embalagem, embrulhei lindamente. Ai ele me ligou, e eu perguntei a ele, “amor, você gosta de Victor e Leo?”

Não

….

É, ele teve que se contentar com o presente. Fazer o que. Era o que tinha. ú.ù

Esse ano ainda não sabemos o que vamos fazer ao certo, nós gostamos de decidir as coisas de última hora. E ambos estamos sem grana, então, sem presentes.

Bom, eu não tenho muito o que falar sobre o dia dos namorados, sem ideias mesmo, só pra não passarm em branco.
Espero que vocês tenha um ótimo dia dos namorados 😀

Beijinho amores, até a próxima :*

Deixe o seu comentário ! :D

