Da o PLAY na Nostalgia !

Quem aqui que não tem uma música que lembre a infância ?!
E que, se ouvir a música hoje em dia, ainda dança ou canta ?!
Vaaaai, pode falar a verdaaade, eu sei que tem !

músicas nostalicas

Fiz uma playlist com músicas que eu tenho certeza que muita gente aqui já dançou e cantou muito!

Para bailar esto es una bomba ♪

haha, me diverti escolhendo as músicas 😀

3 comentários sobre “Da o PLAY na Nostalgia !

  1. MDSSS!!! Eu tava escrevendo um post falando da música Maionese! hahaha cara, que música mais estranha né? Mas o piior é que GRUDA na cabeça e na vida!

    “La vem o chocolate” e o refrão todo fala sobre Maionese, fora que rola muita agressão física haha não existia a Lei Maria da Penha ainda, eu acho

    1. Nooooooooossa, sera o destino ? *-* Gruda muitooo, eu estava tomando banho agora, e tava cantando “Bate que bateee, lá vem o chocolatee” haha. Uma úsica muito muito muito marcante ! rs

Deixe o seu comentário ! :D

