High School Musical 4? Oi ?

Pois é galera. Sei que muita gente aqui viveu a época do RBD&HSM, dois grupos musicais extintos que a alguns anos atrás fez muito muito muito sucesso!

Hoje entrei no twitter, e vi nos tt’s “High School Musical 4”, e fiquei de boca aberta, feliz, iludida, de volta a infância, uhul, festa, to dançando, sou Sharpay.
hsm4Ai fui pesquisar no google, e não achei nada. Alias, até achei, entrevistas do Zac Efron falando que gostaria de fazer HSM4.
“Estamos pensando a respeito”, disse ele. “Eu continuo a ver todos aqueles caras do ‘High School’, e toda vez que eu os vejo, tem sempre um certo olhar entre nós. É legal porque eu nunca esqueci nenhum momento daquela experiência, e isso me traz de volta àqueles dias”.

No twitter, muita gente está apenas perguntando se é verdade. Tem gente que fala que é mentira, outros dizem que não é com o elenco origial (zzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZzzz). Mas nenhuma confirmação.

Me bateu uma ponta de saudades, da época em que eu e minhas amigas “cantávamos” e dançávamos HSM, e adoraria que houvesse uma continuação da história 😀
Vou me manter informada sobre o assunto, e assim que surgir novidades, eu trago aqui.

Quem aqui gostaria de um quarto filme de High School Musical ? ❤

VivaAcre53anosuhul!

3 comentários sobre “High School Musical 4? Oi ?

Deixe o seu comentário ! :D

