TAG: Liebster Award

Oooi pessoal, como esta o frio ai ? rs

Hoje eu fui indicada pela Ana do blog Assuntos da Ana, na tag Liebster 😀liebster
Essa tag é uma que eu venho namorando faz tempinho, só estava esperando alguém me indicar :p Até que esse anjo apareceu, rs
As regras da tag são:

  • Responder todas as perguntas.
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.
  • Colocar o selo da tag.
  • Colocar o link de quem te indicou.
  • Seguir meu blog.
  • Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também!

E aqui estão as perguntas e as minhas respostas:

  1. Qual, na sua opinião, é a melhor adaptação cinematográfica de um livro?
    Eu nunca tenho um “melhor” ou “favorito”, no momento eu estou super encantada pelo livro e o filme O Menino do Pijama Listrado, que achei que a adaptação foi muito bora. 😀
  2. Pura ficção ou baseado em fatos reais?
    Ficção. As vezes, fatos reais me assustam muito!
  3. Julga uma capa?
    Depende… Se estou passeando e passo à uma livraria, vou ver o livro na qual a capa me chamar atenção. Mas quando quero um livro novo, pesquiso antes 😀
  4. Ler com música ou sem?
    Com música ❤
  5. Qual seu tipo de pessoa favorita?
    Pessoas verdadeiras 🙂
  6. Programa favorito e motivo;
    Eu não assisto mais TV 😦 por conta da faculdade.
  7. Se você fosse roubada, qual seria sua reação?
    Eu simularia que estava com o capiroto no corpo, para que o ladrão fique com medo de mim e fosse embora. Não é uma má ideia, é ?!
  8. Chocolate branco ou preto?
    … ISSO É BULLYNG !
  9. Canais favoritos do YouTube;
    O meeeu ❤ Brincadeira, eu não acompanho muito, mas ultimamente eu tenho assisto muito a Kéfera, gosto também de Parafernalha, Galo Frito (acho que era assim o nome), Felipe Neto, uns canais de maquiagem (esse não vou citar porque assisto quase todos) e também canais literarios, mas ai eu vejo conforme o livro, e ai assisto vários vídeos!
  10. Melhor compra da sua vida;
    Meu Notebook, que comprei com meu dinheiro em 10x sem jurossss ❤
  11. Um sonho que quer realizar no futuro próximo;
    Hmmm… Ultimamente eu não paro de pensar na minha vida profissional, em arrumar um emprego na área que estou atuando. Acho que meu sonho que desejo realizar no meu futuro próximo é começar minha carreira como Design 🙂

Agora as minhas perguntinhas! Sou péeeeeeeeeeeessima em fazer perguntas, massss, vamos lá:

  1. Qual foi o primeiro livro que você leu?
  2. Um vício ?
  3. Uma palavra?
  4. Religião?
  5. Quantas pessoas você considera ser seu amigo de verdade ?
  6. Acredita no destino ? E qual o motivo ?
  7. Um dia que você jamais esquecerá ?
  8. Acredita em amor verdadeiro ? Por quê ?
  9. Um livro que você considera o melhor
  10. Um autor preferido ?
  11. Complete a frase: Se fossa viajar, eu iria…

Agooora, os 11 indicados !

  1. Blog da Bia
  2. Vai sem medo
  3. Raposa literária
  4. Semibreveatonal
  5. Blog da Alana Zoz
  6. Lee Chats
  7. Yellow
  8. Livre para sonhar
  9. Onde está Charlotte?
  10. Garota de Interior
  11. Fim de Inverno

É isso ai amores, não se esqueçam de comentar aqui a resposta de vocês ! 😀

Beiiijoos

9 comentários sobre “TAG: Liebster Award

    1. Eu via todo mundo sendo indicado na tag, e eu fiquei pra trás, queria responder e ninguém me indicava 😦 Ai você apareceu ❤ ❤ ❤ ❤

  1. Oi!
    Obrigada por indicar o Yellow! Respondi essa tag em abril e você pode ler aqui: https://yellowevershine.wordpress.com/2015/04/06/tag-liebster-award/

    Por isso, vou responder às suas perguntas aqui nos comentários mesmo, ok?!

    1.Qual foi o primeiro livro que você leu?
    Não faço ideia… Talvez João e Maria. Comecei a ler muito cedo.

    2. Um vício ?
    Falar sozinha (serve?)

    3. Uma palavra?
    Empatia.

    4. Religião?
    Não tenho.

    5. Quantas pessoas você considera ser seu amigo de verdade ?
    Poucas. Umas 4 ou 5, no máximo.

    6. Acredita no destino ? E qual o motivo ?
    Não completamente. Acredito que o destino (ditado pelo cosmos) tem influência sobre o resultado final, não sobre como se chega até ele.

    7. Um dia que você jamais esquecerá ?
    O dia do show do Foo Fighters.

    8. Acredita em amor verdadeiro ? Por quê ?
    Acredito que todos os amores sinceros são verdadeiros, não apenas os que duram pela vida toda.

    9. Um livro que você considera o melhor
    Os quatro compromissos.

    10. Um autor preferido ?
    Não tenho. Sério…. Nunca me prendi a autores. O máximo foi uma sequência de livros do Conan Doyle, mas não posso dizer que é meu autor preferido.

    11. Complete a frase: Se fossa viajar, eu iria…
    … pra um lugar cheio de história.

    Fim 🙂 Beijos!

Deixe o seu comentário ! :D

