ROSADILI – Batom Líquido Mate – Quem Disse, Berenice?

Eu devo ser a blogueira que mais pede desculpa por ficar tanto tempo ausente!
Pois é meu povo, estou viajando e sem internet!
Em um post antigo eu disse que iria para São Paulo, mas houve algumas mudanças e estou em Santa Catarina, na casa do meu pai, e aqui eu fico sem internet 😦

Hoooje, eu vim aqui falar pra vocês sobre essa maravilha ❤

DSC_0363

Eu sou uma garota louca por batom, principalmente os batons mate ❤
Esses batons líquidos tem sido minha peça favoritas, desde que eu descobri que existe, eu só uso ele.

Um tempo atrás eu falei aqui sobre o batom da miss rosê, foi o meu primeiro batom líquido, e sim, amor a primeira vista ❤
Ai depois de um tempo a minha marca preferida, Quem Disse, Berenice? lançou a linha de batom líquido, e eu pireeeeeeeeeeeeeeeiiiii ❤
Infelizmente onde eu moro não tem loja, então, decidi esperar as férias para comprar!

Pelo o que percebi, o batom tem feito muito sucesso, então sempre que vou comprar tem poucas opções de cores…

Das opções que tinha na loja, eu escolhi o Rosadili. Eu não estava namorando nenhuma cor, então, qualquer cor estava bom para mim.
Faz uma semana que eu não fico sem esse batom. Sim, eu amei!
Ele tem alta cobertura e dura o dia todo. A marca garante que é a prova de comida e beijos. Infelizmente, ele não é a prova de comida. E ainda não sei se é a prova de beijo >.<‘
O preço é um pouco salgado, mas vale a pena!

DSC_0362

batom-mate-qdb

A marca oferece 12 opções diferentes de cores, uma mais linda que a outra e com nomes fofos. para ficarmos indecisas e pobres! ~brincadeira

Estou inlove com Cereja Berê, Nudelili, Rosali, Uvali e Vinheli ❤

Eaí, alguém já tem o batom da berê? Comente aqui ❤

2 comentários sobre “ROSADILI – Batom Líquido Mate – Quem Disse, Berenice?

    1. Muito Obrigada 😀 Estava de férias e estou voltando, com mudanças no blog, então assim que puder, eu respondo ok?! Muito obrigada por ter lembrado de mim ❤ beijoss

Deixe o seu comentário ! :D

