De volta!

Olá meus amores ❤

Voltei de viagem, e na ativa aqui no blog também, rs.
Eu estava ausênte todo esse tempo, não porque eu estava viajanto, mas porque estava sem internet mesmo. Sem internet no note e no celular (a vivo roubou uns 60 reais de mim gente -.-).

Mas enfim, agora estou de volta, e com novidade ❤

capa

Mudei o nome do blog, de novo.
Bom, “De Olhos Puxados” foi a primeira ideia que eu tive pra por no blog, mas já existia um blog com esse nome 😦 . Ai eu tive que por um nome na marra, que não fugisse do que eu queria, um nome com a minha cara, que foi “Uma Asiática” e “PrimaveraEncantada”. Mas eu não estava contente. Ai eu vi que o outro blog não estava na ativa, e mudei para “De Olhos Puxados”. Ok, eu sei, não é legal. Mas eu estou super apaixonada por esse nome, e assim será ❤

Espero que gostem e continuem me acompanhando ❤

Estava morrendo de saudades disso aqui *-*

beeeeeeeeeeijosss

Deixe o seu comentário ! :D

