Nova linha de cuidado com o rosto da Natura: “Natura Tez” !

Olá meus amores ❤

Quem aqui nunca usou os produtos da Natura que atire a primeira pedra! Haha. Pois é, a cada dia nossa querida marca Natura vem nos surpreendendo 🙂 E dessa vez, ela veio com tudo com a linha Natura Tez!

Eu sempre tive problemas com espinhas e acnes, graças a Deus tem melhorado 98%. 
Eu nunca deixei de lavar meu rosto com sabonete, tonificantes, etc. diariamente. Mentira eu deixei sim, faz uns 2 anos que venho lavando diariamente, e acredito que foi isso que melhorou muito a minha pele.
Bom, eu sempre mudo os produtos que uso no rosto, porque sim. Não sei se isso é bom, mas gosto de experimentar produtos novos, e isso nunca me deu problemas. (Só uma vez com o Asepxia que ressecou toda minha pele 😦 ).

Cheeega de falação e vamos ao que interessa!

Como eu não sou nenhuma blogueira rica, eu comprei só o sabonete, aí ganhei amostra grátis do gel tonificante e do hidratante.

DSCN0006

Sabonete Purificante – Para todos os tipos de peles, a marca promete que ele tira toda a maquiagem (até mesmo as a prova d’água) e remove as impurezas sem ressecar a pele, mantém o pH natural da pele.

Minha experiência – A minha pele ficou uma lindeza depois de usar o sabonete, senti que ela ficou sequinha e não agrediu. Quanto a remoção de maquiagem, ainda não testei. Mas o sabonete arde pra caramba quando entram em contato com os olhos. Acho que como removedor de maquiagem, imagino que ele seja bom pra tirar maquiagens mais leves. Aprovado 😀

Agooooooora, minhas amostras grátis maravilhosas ❤

DSCN0008

DSCN0010

Gel de Limpeza Tonificante – Para pele mista e oleosa, limpa, tonifica, retira a maquiagem e remove a oleosidade da pele em um só passo. Reduz imediatamente o brilho do rosto, deixando a pele sequinha. 

Minha experiência – Um troféu pra quem inventou esse gel ! Eu tenho a pele bastante oleosa, então não posso ficar sem. O produto deixou minha pele sequinha, dava até orgulho de ver. Aprovado 😀

DSCN0011

Hidratante Protetor Matificante – Para pele mista e oleosa, deixa a pele sequinha e hidratada. Quem aqui que tem a pele oleosa nunca ouviu que não se deve usar hidratante? Pois é, a Natura veio pra contrariar! Pele oleosa precisa sim de hidratação. Além disso ele tem proteção solar FPS 15, efeito mate ( ❤ ) e a secagem é rápida.

Minha experiência – Bom, como citei ali em cima, sempre me falaram que era bom eu evitar hidratante por conta da pele oleosa. Eu usava hidratante só para dormir, e a experiência com hidratante durante o dia foi a primeira vez. E mais um produto aprovadérrimo. Minha pele ficou o dia inteiro sequinha, sem nenhum sinal de oleosidade. 

Amei, amei e amei a nova linha, e estou querendo comprar o gel e o hidratante !
Mas antes tenho que esperar minhas amostras grátis acabarem… rs

DSCN0013

Eu lavei o rosto pela manhã hora que acordei (09:30), passei os produtos e um protetor solar. São 20:20 agora, e minha pele continua sequinha. O correto é lavar o rosto 3 vezes ao dia, mas eu não consigo achar um horário no meio do dia para lavar o rosto, então lavo apenas 2 vezes.
Da até gosto de ficar passando a mão no rosto gente, que isso, nem parece que é meu :p haha


Eu falei apenas sobre os produtos para pele mista e oleosa, mas também tem para pele normal e seca (Sabonete Cremoso Lubrificante e Hidratante Protetor Nutritivo). 
A marca também lançou o Lenço de Limpeza Dupla-Face 5 em 1 !
O lenço promete limpar, retirar a maquiagem à prova d’água, tonificar, esfoliar e hidratar a pele.
Modo de usar: Limpe o rosto e pescoço com o lado macio do lenço. Depois é só virá-lo para esfoliar a pele com cuidado. Pronto, nem precisa enxaguar para manter a hidratação por 24 horas.

Esse eu não testei, mas está ai se alguém interessar 😀

Nota 10 pra nova linha de cuidado com o rosto 🙂

Então, isso é tudo amores! Vocês já testaram ?! Se sim, me mandem nos comentários o que achou 😀 Se não, mande um comentário também haha!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijoooooooooooooossssss :* :* :*

Anúncios

Deixe o seu comentário ! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s