Água e Óleo

“Quando nascemos, não temos poder de escolha. As pessoas simplesmente determinam que língua você vai falar, que religião você vai seguir e o que você deve aprender na escola. Crescemos onde tudo está determinado a ser de um jeito, a tomar o caminho comum, como se fosse uma regra.
E de repente a sua vida vira de ponta cabeça, e tudo parece não ter sentido. Mas o sentido está mais que claro, que o lado certo da sua vida é de cabeça virada. E você percebe, que todas as regras existem para serem quebradas.
E tudo começa a fazer sentido, quando você descobre que, todo quebra-cabeça só é completo com peças diferentes. Que até na física os opostos se atraem. Que as diferenças se completam. E sim, água e óleo podem se misturar.
E tudo o que te ensinaram a vida inteira, se torna parcialmente desnecessário. E a única coisa que necessitas é aquele que te completa e que fez tua vida virar de ponta cabeça.
Agora tudo depende do quão longe você é capaz de ir.
E como dizia aquele meu poeta preferido: “Só o amor constrói pontes indestrutíveis”.”

quebra cabeça

Eu nunca falei sobre relacionamentos aqui no blog, aliás, faz muito tempo que não venho postado aqui.
Esse texto ali em cima, eu escrevi recentemente. Nas horas vagas, quando estou inspirada, adoro escrever.
E o que me inspirou dessa vez foi aquele tipo de casal “água e óleo” que não consegue de jeito nenhum se misturar. Acredito que você conheça alguém assim, ou quem sabe, você não está passando por isso?! 🙂
Eu não sou nenhuma especialista em falar sobre relacionamento, mas gosto de compartilhar experiências e ideias. Talvez eu não tenha uma experiência assim, (até porque, tive só um relacionamento que “deu certo” -da um desconto, tenho 19 anos!-).  Mas eu já li muitos casos na internet, de pessoas totalmentes diferentes que se relacionam.
Não é novidade que depois que a nossa linda internet se popularizou, muitos continentes foram “unidos”. Está cada dia mais fácil de você ter um amigo que mora do outro lado do mundo.
Um amigo, um amor, enfim, tudo é possível.
Das histórias que eu li, todas elas eram dignas de um filme -exageraaada-. Tá ok, nem tanto. Mas um tanto inspirador e fez me imaginar num caso assim.
Uma pessoa, totalmente diferente de você, cultura, religião, língua, entre outros, que compartilha o mesmo sentimento com você, e que é capaz de enfrentar todas as circunstâncias, e te faz ter coragem para enfrentar também. Tipo um conto de fadas, só que da vida real.
Ok, contos de fadas não existem na vida real.
Será que não ?! 🙂

Alguém aqui já viveu/vive algo assim ?! Me mande um e-mail, clicando aqui.

Beijinho amores, até mais ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Água e Óleo

Deixe o seu comentário ! :D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s