Tag Complete a Frase…

Fui indicada Arwen Releituras para responder a TAG: Complete a Frase…

As regras são:

  • Completar todas as frases.
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los.
  • Marcar na postagem quem te marcou.
  • Comente com o link de suas respostas.

Frases:
Sou muito: Indecisa, eu acho…
Não suporto: Injustiça.
Eu nunca: Fumei!
Eu já briguei: Comigo mesma por ter errado uma questão na prova, sendo que sabia qual era a resposta correta.
Quando criança: Era o terror.
Nesse exato momento: Estou na faculdade me lamentando por ter tirado nota ruim na prova online e rezando pra não vir uma dp.
Eu morro de medo: Inseto, fantasma, samara, da mulher do O Grito, da Emily House (sei lá como escreve o nome dela), de todas esses trem. E também tenho medo de perder alguém importante.
Eu sempre gostei: DE MÚSICA ❤ ❤ ❤ ❤ 
Se eu pudesse: Viajaria o mundo.
Fico feliz quando: Tenho dinheiro.
Se pudesse voltar no tempo: Voltaria para o Japão ❤
Quero muito viajar: PARA O MUNDO INTEIRO  ❤ ❤
Não gosto de ver: Injustiça [2]

Os blogs indicados são… tã tã tã tãaaaa :

Vocêeeeeeeeee que está lendo, todo mundo que ler e quiser responder a tag, fique a vontade! 😀

Bom é isso galera, fiquem com Deus, beeeeeeeijossss

Deixe o seu comentário ! :D

