5 perguntas que eu não sei responder!

5 coisas
Olá amores, como vocês estão?
Hoje vim estrear a nova categoria do blog “5 Coisas”. Como surgiu essa categoria? Simples! Estou sem criatividade para novos posts, então ta aí, alguma coisa enquanto a criatividade não vem.

E hoje estreando a categoria “5 coisas”, o tema é “5 perguntas que eu não sei responder!” :p

  • “É verdade que japonês tem pinto pequeno?”

É uma pergunta que me fazem frequentemente. Tipo, oi? Eu não entendo a ligação que as pessoas fazem, pelo fato de eu ser mestiça e já ter visto um “pipi” de japonês na vida. Amigos, eu não sei se isso é verdade ou é mito! E também não estou muito afim de perguntar pra algum japonês isso.
Mas uma vez eu estava assistindo o programa do Fábio Porchat (eu não sei o nome do programa dele), e ele disse que fez uma visita ao Japão e foi em um onsen (onsen são lugares onde as pessoas tomam banho em agua termais, muito doido, mas é divido entre masculino e feminino, então os homens tomam banho com os homens, e as mulheres com as mulheres.). Segundo a experiência do nosso querido Porchat, ele disse que na verdade, os japa não tem o pipi pequeno, mas que eles não se depilam, então, não da pra ver direito o “ser” existente ali.

Bora pra próxima, kkk.

  • “Nooossa, sério que você gosta desse cantor/banda?! Qual sua música preferida ?!”

Nunca, nunca, nunca, nuuuuuuuuuuuuunca façam essa pergunta pra mim, sério. Sempre que me perguntam algo assim, me da um branco e eu esqueço todas as músicas, tudo. Eu levo algum tempo pra conseguir responder essa pergunta, tipo, de primeira, eu respondo a primeira música que vier da cabeça (independente se ela é ou não do tal cantor/banda), e depois, quando o assunto passou, estamos falando sobre o aquecimento global e a política do Brasil (mentira, eu não falo sobre isso, mas deveria), eu me lembro qual é a minha música preferida.

  • “Porque você não aprende a cozinhar?”

Uns nasceram pra cozinhas e outros para comer, e graças a Deus, eu faço parte do segundo time o/ . (Isso acabou sendo uma resposta né…)

  • “Se o mundo acabar hoje, o que você vai fazer?”

Essa é a pergunta que geral fazia em 2011 (porque o fim do mundo ia ser em 2012 blá blá blá). É uma pergunta, que eu não sei como as pessoas conseguiam responder. Tipo, como vou saber que o mundo vai acabar hoje?!
Eu imagino que, quando o mundo acabar, ele vai acabar por vontade própria, sem data. Então não vamos saber quando o mundo vai acabar. E quem garante que vamos morrer se o mundo acabar? Vai que né, não sei.

  • “Qual sabor você quer?!”

Eu sei que aqui todo mundo já viu aquela frase (que até era uma comunidade no Orkut #sdddsOrkut) “Saudades da época em que minha única indecisão era o sabor do sorvete” algo assim. Querido, essa é minha indecisão até hoje. É uma injustiça entre milhões de sabores ter que escolher apenas 2. EU QURO TODOS MEU AMOR!

Booom, esse foi o meu primeiro “5 Coisas!”, ficou meio zoado, mas essa é a intenção. Espero que tenham gostados e se quiserem me mandar sugestões pode mandar!

Beijiiiiiiiiinhoooosss até mais ❤

2 comentários sobre “5 perguntas que eu não sei responder!

Deixe o seu comentário ! :D

