Insônia

Faz noites que não durmo bem
Até estou com uns quilos a menos
É tanta coisa que passa na minha cabeça
Que não consigo pensar em nada

As vezes estou por aqui
Outras em outro lugar
Num futuro distante
Ou alí

O dia passa tão rápido
Que me falta tempo
Para minhas imaginações
Para o meu mundo

E fico sem hora para sonhar
Para refletir
Para imaginar
A minha vida

No lugar de sonhos eu tenho pensamentos
Paranóias e loucuras
As vezes até ponho os pés no chão
Mas será que essa é a vida que eu quis?

O mundo inteiro acordar, e a gente dormir ❤

2 comentários sobre “Insônia

  1. Estou a par do assunto, por vezes sinto o mesmo, otimo poema, caso tenhas tempo da uma olhada nas minhas novas entradas, continuacao de um bom trabalho, paz

    thekudzainme.wordpress.com

Deixe o seu comentário ! :D

