Dica rápida para o verão: Depilsam – Cera cremosa para micro-ondas

Você, minha querida amiga, ou amigo, que assim como eu sofre na mão da cera quente, aqui lhes envio uma nova dica! (To mal humorada porque é a segunda vez que escrevo esse post. Eu tava escrevendo ai deu pau em tudo aqui, e o senhor wordpress não salvou nos rascunhos.)

Depilsam – Cera cremosa para micro-ondas
Sem Título-1.jpg

Eu não sabia que existia cera que dava para esquentar no micro-ondas, até que essa coisa linda surgiu na minha vida.
Como o nome já diz, o que tem de diferente nessa cera é que podemos esquentar ela no micro-ondas, dispensando o uso da nossa queria amiga máquina de esquentar cera, que eu não sei o nome!
Eu achei ela mais prática, pois como é uma embalagem pequena, posso levar em qualquer lugar. (Não que eu vá me depilar em qualquer lugar. Mas por exemplo, se eu for passar as férias na casa do meu pai eu economizo lugar na mala, porque não preciso por a máquina, embora eu não tenha a máquina.)

Ela vem assim:
Sem Título-2.jpg

Bom, o passo a passo é simples.Você só precisa por ela pra esquentar durante 80 segundos no seu micro-ondas. Claro, depende também da temperatura do micro-ondas.
Para saber se a cera está no “ponto”, ela tem que fazer um efeito semelhante ao do mel, mais ou menos assim:
DSCN0139-2.jpg
Caso não esteja, aqueça por mais 40 segundos, até conseguir o efeito ideal. E caso aqueça demais, espere esfriar!
E depois, mãos a obra!

Na embalagem explica certinho os cuidados a serem tomado.
Eu aconselho a usar uma luva e uma toalha, para não fazer tanta bagunça assim.
E a melhor parte, é super barato! Eu comprei uma cera corporal e um para áreas mais sensíveis, e não deu R$30,00 (eu não lembro o preço).
E o resultado é o mesmo 😀

Eu SUPER indico essa belezinha, testei e ta aprovado ❤

Espero que tenham gostado dessa dica fast para o verão!

Beijinhos, até mais ❤ ❤ ❤

Deixe o seu comentário ! :D

