Encontrei meu diário antigo !

Olá todo mundo, quanto teeeeeeempo ! Como vocês estão ?!

Finalmente estou de FÉRIAS, FÉRIIIIIIIIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ! Estava precisando muito. Mas pelo visto não vou fazer nada de interessante nessas férias 😦

Mas enfim vamos ao que interessa !
DSCN0140-22.jpg

No meu aniversário de 13 anos, em 2009, eu ganhei este lindo diário! Acho que de todos os presentes que eu ganhei aquele ano, esse foi o meu preferido! (Sem querer desmerecer os outros, obvio. Se bem que eu nem me lembro o que eu ganhei aquele dia).
Eu comecei escrever nele, assim que a festa acabou, contando os detalhes daquele dia, feliz. Ou não. HAHAHA
Não, eu não vou dizer o que ta escrito. É muito vergonhoso pra mim ! hahahahah :p mentira, não é que é vergonhoso, masssss sabe como éee né gente.

Bem, nesse diáriozinho ai eu escrevia sobre muitas e muitas coisas, sobre a escola (na época 6ª e 7ª série), sobre meus amigos, família, lovers (pior parte e mais engraçada), enfim, sobre qualquer coisa, as vezes baixava a filósofa e escrevia uns textos, terríveis. Na época eu gostava muito de ler revistas adolescentes, ai eu recortava algumas coisas e colava.
Enfim, eu era a pessoa mais feliz do mundo com esse diário. 

O último dia que escrevi, foi no dia 23/02/2011, e antes disso, fazia quase um ano que eu não escrevia nada. E pelo visto eu estava muito revoltada, por algum motivo que eu nem me lembro mais. 
Ai eu resolvi escrever uma resposta para mim mesma, para rir no futuro também. Acho que vou continuar escrevendo nesse diário (já que ainda tem muitas páginas), para rir no futuro, sério, é muito engraçado.
O mais engraçado é que escrevia sobre momentos, e no final eu escrevia “nunca vou me esquecer desse dia”, e hoje eu nem faço ideia do que eu estava falando.
Gente, quem é Rafael?! Eu falei sobre esse menino, e não tenho ideia de quem seja! Meu Deus, se você é o Rafael, apareça e diga o que que rolou, porque eu não lembro de absolutamente nada!
Eu também falava sobre pessoas, que hoje em dia, não fazem mais parte da minha vida, mas que na época eram muito importantes para mim, amigos que eu pensava que eram amigos, que hoje nem se quer olham na minha cara.
Gente, como que o amor acaba assim ?! haha

Pois é, o mundo da voltas!

É legal ver, como cresci e como vejo as coisas diferente agora. Como mudei e como nada é como antes. Saber que minha caligrafia melhorou e o meu português também.
Meus sonhos mudaram, meus planos para o futuro, meus caminhos, tudo tudo tudo. 

E isso me leva a pensar, que a vida sempre nos surpreende, com momentos bons e ruins, alegrias e tristezas. Um dia estamos no topo e no outro no fundo do poço, mas o melhor sempre vem. 
O que esperar do futuro? Apenas surpresas, e que a vida me surpreenda, sempre!

Espero um dia, reencontrar esse diário novamente, para dar mais e mais risadas!

E vocês? Alguém aqui já escreveu ou escreve um diário?! Ou assim como eu, já achou um diário antigo, perdido na sua casa e morreu de rir lendo?! Comente aqui!!

Beijinhos meu povo ❤

Deixe o seu comentário ! :D

