Metas para 2015: O que eu cumpri e o que não cumpri!

No começo do ano eu fiz uma lista de metas para 2015, e hoje, parei para ler as minhas metas e ver o que cumpri e o que ficou de lado :p

1- Estudar – OK
2- Arrumas um emprego – Eu tentei, juro que tentei!
3- Fazer o bem a alguém – Acho que fiz… Não sei…
4- Perder peso – HÁ! Perdi 10 kg ❤
5- Fazer novos amigos – OK
6- Conhecer novos lugares – Acho que não rolou hein…
7- Ler muito – OK
8- Desenhar mais – mais ou menos…
9- Praticar fotografia – Embora tenha fotografado menos, melhorei bastante!
10- Melhorar meu Blog – Pois é, nesse ano deixei meu blog um pouco de lado… 😦
11- Ser mais presente na minha religião – ér, to melhorando aos poucos.
12- Elogiar mais – Comparando aos outros anos, elogiei muito!
13- Aprender a cozinhar – Continuo só no miojo
14- Cuidar melhor dos meus cachorros – Que meta estranha, eu sempre cuidei deles ❤
15- Amar mais – Amei bastante ❤
16- Brigar menos – briguei de verdade pela primeira vez na vida
17- Cuidar mais de mim – Acho que aprendi a me valorizar mais 😉
18- Novas ideias – Não sei o que eu quis dizer com isso

Nossa, quanta coisa vaga hahaha
Mas sinceramente? Não segui nenhuma delas 🙂 Apenas deixei a vida acontecer, e estou bem assim!
Metas para 2016?
Deixar a vida rolas 😀

Bem é isso ai, alguém mais fez metas para esse ano que esta acabando ?! Comente aqui !!
Beijos :*

2 comentários sobre “Metas para 2015: O que eu cumpri e o que não cumpri!

Deixe o seu comentário ! :D

