Perdi 9 kg !

Oi oi oi oi amores ❤

Hoje vim falar sobre um assunto que chama a atenção de muitas meninas, o nosso fabuloso peso e as nossas tão amáveis gordurinhas na barriga. ❤ -sqn
scale-diet-fat-health-tape-weight-healthy-loss

Bem, como podem ver pelo nome do post, siiiiiiiiiiiiiiiiim eu perdi 9Kg!
Em 2014 eu terminei o ensino médio com 67Kg, e agora 1 anos depois estou com 58kg. Como fiz isso ?!
Pois é garotas, não foi de um jeito nada saudável 😦
Depois que comecei a faculdade, a minha rotina ficou bastante “zoada” e eu não me alimentava direito. Eu faço faculdade em outra cidade, então viajo todos os dias e chego de madrugada em casa, e como o ano passado eu não trabalhava, eu dormia tarde, acordava tarde, enfim uma bagunça. E também por pura preguiça não me exercitava.

Bem, agora estou de férias e estou trabalhando, então acordo cedo e tenho tempo para trabalhar. E sim, agora vou começar a cuidar mais da minha alimentação, e se tiver tempo, vou me exercitar!

Eu vi um post muito interessante no blog Pitacos e Achados, sobre alimentação e como não sou uma egoísta venho aqui compartilhar com vocês ❤
CARNAVAL 2016 – Dicas para perder a gordura da barriga” Não só para o carnaval, mas achei interessante essas dicas, tipo, para o resto da minha vida. Aquele tipo de dica que devemos anotar em um papel e ler sempre sabe ?!

Enfim, meninas, perder peso é legal, mas é mais legal perder peso com saúde! Graças a Deus não desenvolvi nenhuma doença ou algo semelhante, o que notei foi a queda de cabelo 😦 😦 😦 😦 Mas já estou cuidando disso !
Bem, até a próxima ❤

3 comentários sobre “Perdi 9 kg !

Deixe o seu comentário ! :D

