Fevereiro

O que esperar de fevereiro:
Merda nenhuma :3

Eu não espero nada, de nenhuma data e de ninguém, eu cansei de esperar.
Esperar pra que, se a gente pode ir lá e fazer acontecer ?!
beach-shoreline-coast-summer-shore-sand-sea-surf(Via: Visual Hunt)

Fevereiro é mais um mês, eu que eu vou deixar a vida acontecer, e se Deus quiser, o melhor!
Pessoas vem, pessoas vão, momentos são únicos e alguns são inesquecível e outros podem mudar nossa vida inteira, assim como uns são um lixo.
Eu acordei hoje com medo da segunda-feira. Eu sei que hoje meu dia pode ser um lixo. Mas assim como hoje pode ser um lixo, amanhã pode ser o melhor dia da minha vida. Ou vice e versa.
Fevereiro é mais um mês, com mudanças na rotina, ou melhor, de volta a rotina. Afinal, as férias vão acabar.
Vai ficar tudo mais puxado, trabalho e faculdade, mas foi a vida que eu escolhi e não tenho do que reclamar. 
Afinal, eu tenho tudo, ou quase tudo o que quero. Mas o mais importante é que não me falta nada.

As vezes me sinto farta de pessoas que todos os dias reclamam da vida.
Meu, se tá ruim, faça alguma coisa acontecer ! Mude! Não tenha medo da mudança, as vezes ela é necessária, e sempre vem para o bem. E se não der certo, a vida tem o melhor para você!
Cada dia é uma nova oportunidade, valorize isso.

– aquele momento em que você não sabe mais o que escrever –
– um minuto de silêncio –

Se movimente! Você ganhou mais um mês, e esse mês pode mudar a sua vida. E se não for agora, pode esperar que o seu dia vai chegar. São tantas oportunidades, tantos caminhos a ser tomados, tantas pessoas para ser o seu amor. A vida é bela!

Que você tenha um belo mês ❤

Deixe o seu comentário ! :D

