A única

little-girl-breaks-the-flowers
Quando eu era criança e fazia algo extraordinário, tipo, colocar o pé na cabeça (pra mim isso era extraordinário na época), eu achava que eu era a única que sabia fazer aquilo no mundo inteiro.

Mas os dias passavam, e eu via outras crianças que também podiam colocar o pé na cabeça, e era meio que decepcionante para mim, porque eu meio que tinha deixado de ser a única que sabia fazer aquilo, e sendo mais uma qualquer.
E lá fui eu, atrás de outras coisas, para tentar ser a única no mundo, e tempos depois, vinha a tal “decepção”. E assim os dias seguiam.
Até que um dia eu parei e pensei, “meu, todo mundo deveria ter um dom único e qual é o meu?”.
Eu me senti vazia e triste, pois não conseguia encontrar o meu dom, algo que eu era boa em ser.

Demorou um pouco, mas eu percebi.

O meu dom era ser eu mesma, e ninguém poderia mudar isso em mim. Eu era única por ser eu, ninguém é igual a mim, ninguém andou pelos mesmo caminhos e viveu as mesmas emoções.
Muitas pessoas passaram pela minha vida, e me passaram um pouco de seu dom, seja ele bom ou ruim, tudo o que eu absorvi foi para o meu melhor.
Eu sou uma em 7 bilhões, e sou única.
Isso me faz parar e pensar, que existem outras 7 bilhões de histórias diferentes, 7 bilhões de pessoas únicas, que é diferente de todos, imagina, sentar em uma roda e trocar ideias com pessoas totalmente diferentes de você?!

As vezes, quando eu paro para pensar nessas coisas a minha mente “buga”, de verdade. A vida é extraordinária, e se torna melhor ainda, quando nos aceitamos como somos, aceitamos nossas fraquezas e reconhecemos no que somos bons, quando acordamos para si e quando o amor próprio nasce. ❤

A constelação só é bonita, porque muitas estrelas brilham juntas ❤ 

Deixe o seu comentário ! :D

