Não sei o que postar sobre o carnaval.

Chegou o carnaval !
Ok, eu não sou muito fã do carnaval, mas também não sou nenhuma antissocial. E também não fico de mimimi.

3993586797_3845ea70e2_b

Enfim, eu poderia dizer que fiz uma lista de 5 coisas que pessoas que não gostam de carnaval poderia (poderão, sei lá, buguei no português agora) fazer no carnaval. 
Era essa a minha intenção, mas não fiz lista nenhuma. Então, vamos ficar sem lista.
Afinal, a internet já está transbordando de blogueiros que dizem para assistir filmes ou por as séries em dias, maquiagem, unha e roupa para usar no carnaval, enfim, mil coisas. Não estou dizendo que isso é algo ruim, muito pelo contrário. Adoro ver posts de vários blogueiros, falando do mesmo tema, pois cada um tem um ponto de vista diferente do outro, e isso é muito legal, pois nos ajuda a ver as coisas de vários ângulos diferente abrindo a nossa mente.

Enfim, to aqui, enrolando vocês. Eu quero falar algo sobre o carnaval, mas não sei sobre o que falar.

Como eu disse no começo, não tenho tanta afinidade com a data. Mas também não sou aquelas pessoas que odeia o carnaval, fica em casa e crítica horrores quem curte.
Eu acho o carnaval uma festa bacana e divertida, apesar dos apesares.
Muitas pessoas falam que o carnaval é uma merda, que só tem baixaria, que as músicas são ruins. Falam até que quem curte carnaval é tonto, enfim, acho que todo mundo aqui já sabe.
Acho que cada um aproveita a festa da sua maneira. Não precisa ficar enchendo o saco de outras pessoas. Se não gosta de carnaval, ótimo, fique na boa, na paz de Jah, sem encher o saco dos outros que estão festando felizes da vida. E transando também, né. 

Faz uns bons anos que eu não pulo carnaval, nada contra, mas com o tempo eu meio que acabei preferindo ir a lugares com amigos e familiares, festas em família, na casa de conhecidos, ou mesmo ir a um barzinho com a galera.

E quanto aos desfiles? Gente, não é por nada, mas sempre, sempre, sempre, SEMPRE achei muito chato! Eu não consigo entender nada do que ocorre no desfile, eu fico perdida. Alguém me ensina, como se acompanha um desfile de carnaval?
“Tutorial: Como acompanhar um desfile de carnaval.”
Sobre os figurinos, bem, se tem glitter, ta lindo ❤

Enfim, não tenho mesmo o que falar sobre o carnaval. Eu não vou vestir nenhum “look” em especial, nem passar uma maquiagem ou fazer as unhas especialmente para a data. Apenas vou passar os dias descansando e lendo meus livros. Vou ficar em casa, ou talvez saia com meus amigos. Como logo logo as aulas irão voltar, eu quero descansar bastante !

E assim a vida segue, haha. E vocês, como vão passar o carnaval? 🙂

Deixe o seu comentário ! :D

