WishList: Livros !

Quem sou eu: A pessoa que tem 4 livros para terminar de ler, mas fez uma lista de desejos com 24 livros! (Criando o post fiquei interessada em mais um, agora 25 pra lista!)
Quem sempre ?!

Aqui vai minha listinha ❤
wishlist 1

1- Laranja Mecânica
2- O Sol é para todos
3- O conde de Monte Cristo
4- Maus
5- O Alquimista
6- O Pequeno Príncipe
7- A Arte da Guerra
8- Guerras Estúpidas
9- Éramos Jovens na Guerra
10- Toda luz que não podemos ver
11- Inferno: o mundo em guerra 1939 -1945
12- No Jardim das Feras
Faz um tempinho, desde que eu li O Menino do Pijama Listrado, que eu venho me interessando mais por temas de guerra. Tipo me interessando muito! E eu procurei pelo tema, embora O Pequeno Príncipe não seja, mas enfim. Quero ler ué !
wishlist 2
13- Uma História de Solidão
14- A Casa Assombrada
15- Tormento
16- Noah Foge De Casa
17- O Pacifista
18- The Boy at the Top of the Mountain
19- As Mentiras que as Mulheres Contam
20- Confissões de Um Ateu Budista
21- A Arte da Felicidade
22- Buda. Sua Vida e Seus Ensinamentos
23- As Quatro Nobres Verdades do Budismo
24- A Arte de Amar
Nessa segunda parte, tem alguns livros do John Boyne. Quem acompanha o blog sabe que eu estou amando os livros deles, e to querendo ler todos, então não poderia faltar na minha listinha né ?!
E também tem muitos livros budistas. Não, eu não sou budista, sou católica, mas admiro muito o budismo. Acho que ta no sangue né gente, deve ser algo genético, vem de cultura, ou dos anos que vivi no Japão, sei lá. Sempre quis saber sobre o Budismo, mas não pela internet, e sim com livros, então escolhi alguns livrinhos…
Também escolhi um livro em inglês. faz um tempinho que eu venho tentando estudar inglês, mas pelo o que estou vendo, não vai dar tempo por conta da minha rotina. Então, acho que se eu comprar um livro vai ser bom pra mim ir pegando o jeito!
Eu disse ali no começo, que tinha colocado mais um livro na minha lista, mas não coloquei ele ali, Vou deixar para a próxima lista!
Se você já leu algum desses livros, deixe o seu comentário sobre o livro (ou caso tenha feito a resenha no seu blog, deixe o link ai!). Espero que tenham gostado! beijos ❤
2 comentários sobre “WishList: Livros !

    1. Eu estou louca para ler esse livro! Em um outro livro que eu estava lendo, esse livro era o preferido do personagem! E me despertou a vontade de ler na hora! 😀
      Obrigada pela visita, volte sempre! Beijos :*

Deixe o seu comentário ! :D

