Carnaval + Meus livros <3

Bom dia, boa quarta com cara de segunda, eeeeeeeeeeta preguiça! haha

Que feriadão gostoso que foi esse. Eu simplesmente fiquei deitada na minha cama, desde sexta até ontem. Tá eu poderia sair e tal, curtir o carnaval, mas preferi a companhia dos meus livros ❤

Carnaval ❤

A post shared by Harumi Hamaya (@haruhamaya) on

(Aproveita e me segue no Insta!)
Minha intenção era ler pelo menos Boneca de Ossos e Carta de Amor aos Mortos e dar início ao Diário de Anne Frank. Eu poderia ter conseguido, mas eu acabei que aproveitando para ficar conversando com meus amigos :p

Eu terminei de ler Boneca de Ossos, li em algumas horas, acho que no total foram 8 horas de leitura. Agora estou na metade de Carta de Amor aos Mortos.

Faz meses que estou lendo O Ladrão do Tempo, mas estou meio parada. Porque a história está parada. Adoro os livros do Boyne, esse livro também está legal, mas não é como os outros que eu já li… Vou dar um tempo, ler os outros 3 livros e depois volto a ler 🙂

Vou deixar a listinha desses livros, caso alguém tenha interesse:

Boneca de Ossos - Holly Black
Carta de Amor aos Mortos - Ava Dellaira
O Diário de Anne Frank - Anne Frank
O Ladrão do Tempo - John Boyne

Bem, meu feriadão foi basicamente isso, mergulhei no meu livro (era para escrever no plural, mas isso não aconteceu 😦 ), ouvi minhas músicas e fiquei papeando com meus amigos. outalvezumamigosóquetalveznãosejaapenasmeuamigo

E vocês, como aproveitaram o feriadão?!

Deixe o seu comentário ! :D

