Papo furado: Primeiro dia de outono!

Hoje eu acordei, peguei meu celular como de costume e comecei a checar minhas redes sociais.
Quando abro meu facebook, me aparece a seguinte mensagem “É o primeiro dia de outono, blá blá blá”.
11475435504_a6435e89d1_c

Nada mais depressivo do que o primeiro dia de outono, e nada mais depressivo que fazer um post sobre o primeiro dia de outono em um domingo a noite, que para mim é a hora mais depressiva da semana.

Primeiro dia de outono, o que é: É a mudança da estação, do verão para outono. -avá-
Para mim: o inverno está próximo.
E sim, eu O.D.E.I.O o inverno.
Eu simplesmente não entendo, como pessoas conseguem gostar do inverno.
“aaah, mas o inverno é bom, ninguém soa, todo mundo fica bem vestido, charmoso, ninguém fede, não tem insetos.”
Sempre os mesmo argumentos. Sério, eu não consigo entender isso.
Como as pessoas conseguem viver no frio?!
Acordar cedo, trocar de roupa, ir trabalhar/escola/faculdade, ter que tomar banho no frio.
GENTE, TOMAR BANHO NO FRIO. Ficar pelado no banheiro, e depois não querer sair do chuveiro.
COMO CONSEGUEM SAIR DA CAMA QUENTINHA?
Não cara, não dá, não entendo. Não tem como gostar do frio, isso é impossível.
Por mim nós deveríamos hibernar igual aos ursos. Isso seria perfeito.

No verão, é tudo quentinho, podemos ir à praia, piscina, sair se divertir, e SIM, dá para usar roupas charmosas no verão também. E é mais fácil se vestir no verão, gasta menos tempo.
Sem contar que, dá para lavar o cabelo e deixar ele secar naturalmente.
Verão é vida.

Mas tudo tem suas vantagens e desvantagens, e todas elas são bastante pessoais. Frio é bom para ficar com o namorado, mas como eu não tenho, o frio continua sendo terrível para mim. 

Enfim amores, foi só um papo furado mesmo, para descontrair. E vocês gostam do frio o preferem calor, igual eu?!

Aaah, aproveitem e me sigam no Twitter e no Snapchat! Ambos @haruhamaya!

Beijinhos, até a próxima!

2 comentários sobre “Papo furado: Primeiro dia de outono!

  1. Eu amo o frio e não vejo a hora para que o inverno chegue logo, hahaha.
    É bom usar meia, bota, cachecol, suéteres. Gosto de me sentir bem agasalhada e do conforto dessas roupas. Eu gosto de verão também, mas o meu amor é pelo inverno, rs.

Deixe o seu comentário ! :D

