Eu me embriaguei

tumblr_ly8wzl0wck1r1e5syo1_500

E me deixei ser, fazer, sentir, tudo do jeito que eu sou.

Eu estava consciente, mas mesmo assim fiz, tudo exatamente do jeito que eu queria fazer, mas que o medo me impedia.

Eu fui eu mesma e deixei a vida fluir.

Mas que sensação foi essa?

É tão estúpido como o medo consegue me dominar quando estou sã.

De onde surge essa barreira, que me impede de atingir a liberdade? De ser quem eu sou, de falar sem medo de errar, de me divertir sem arrependimento. Como pode alguém se consider consciente assim?

Quando estou embriagada, eles dizem:”normal, ela está bebada”. Mas quando estou sã, eles dizem:”ela está louca!”.

Pois então, serei louca.

Louca pela vida, pelos meus desejos e pelos meus sentimentos.  Louca por um amor ou um sonho. Louca por querer ser feliz. Eu vou me embriagar da vida. Sem medo de sentir medo, e que o medo não me impeça de mais nada, que ele seja apenas um obstáculo que estou disposta a ultrapassar.

Que a vida seja leve, que seja verdadeira, que me traga coisas boas, e acima de tudo, que o amor prevaleça.

Deixe o seu comentário ! :D

