Volto sempre

Entre indas e vindas e promessas que não foram cumpridas, estou aqui novamente, tentando reatar ao blog e compartilhar com vocês momentos, livros, fotos e tudo o que se passa por esses olhos puxados!

Quando comecei a atualizar o blog, vi que no meu perfil estava escrito “19 anos, no último ano da facul e que morava no interior de SP”. Pois então people de my heart. Estou com 21 anos, terminei a faculdade (graças a Deus) e estou morando em Blumenau aqui em SC ❤

Muitas coisas mudaram, muita correria na minha vida, muitas reviravoltas e nunca me faltou tempo, ou talvez determinação para voltar aqui.
Esses dias percebi que a última vez que publiquei aqui foi em setembro de 2016, e vi que ainda estava lendo os mesmo livros (sim, depois de um ano eu não terminei de ler meus livros), a série que eu assisto também, estou atualizando agora ~não, eu não assisti séries, mas prometo que vou começar a assistir~, enfim, eu dei essa pausa para cuidar da minha vida, embora eu poderia muito bem continuar escrevendo, mas as coisas são como são por e é para ser né, haha!

Bem, espero voltar aqui e trazer mais conteúdos dinâmicos, e a cada vez melhorando,  continuar nesse mundinho maravilhoso com vocês!

Ah!

Venham conhecer o meu trabalho como Designer, meu site é http://www.haruhamaya.com
Lá você pode ver meus trabalhos mais recentes e caso queira contratar algum serviço meu, é só ir em contatos.

Beijinhos xuxus :*

Deixe o seu comentário ! :D

